O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Despede-se de restaurante para ganhar 1000 euros por dia a vender fotos nua na net

Lordelo

Ouro
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
394
Reaction score
31
Pontos
28
Idade
71

Uma jovem inglesa de 21 anos está a dar que falar depois de se ter despedido de um restaurante de fast-food para se dedicar a uma carreira de modelo erótico. Teagan Kaye, que ganhava cerca de 120 euros por semana a fazer sanduíches num dos restaurantes da Subway, revela que se cansou do emprego e que a nova carreira, a vender fotografias nua e em lingerie, já lhe rende mais de 1000 euros por dia.
Em pouco tempo a jovem, que publica os seus conteúdos na plataforma OnlyFans, chegou ao topo da preferências dos utilizadores, que pagam cerca de 10 euros por mês para poderem ter acesso aos conteúdos escaldantes publicados.

Teagan insiste que não é uma carreira na pornografia, em entrevista ao portal Mamamia. "As pessoas assumem que o OnlyFans é para conteúdos explícitos, mas não é o que eu faço. Eu uso o meu site para mostrar conteúdo género ‘making of’ e fotos minhas sensuais do dia-a-dia. Publico fotografias em ligerie, vídeos a posar para fotografias e em trabalhos como modelo", conta a jovem.
Nas redes sociais Teagan partilhou o sucesso que está a ter com a nova carreira e os fãs mostraram o seu apoio. "Parabéns! És um orgulho" e "Mantém-te assim, fiel a ti mesma" foram alguns dos comentários deixados.
IN:CM
 
Topo