O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Guarda prisional desmaia, cai, parte a cabeça e acaba salvo por reclusos

Lordelo

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
712
Reaction score
36
Pontos
28
Idade
71

Três reclusos de uma cadeia da Georgia, nos EUA, foram homenageados pela polícia local depois de terem salvo a vida a um guarda prisional, que desmaiou, caiu e bateu com a cabeça, ficando a sangrar no chão com o crânio fraturado.
"Agradecemos muito a estes três reclusos, pela coragem, determinação e bondade que demonstraram... Estes reclusos não tinham obrigação de prestar auxílio a um agente vulnerável, inconsciente e a sangrar, mas não hesitaram em ajuda-lo", escreveu o xerife da polícia do Condado de Gwinnett nas redes sociais, com uma fotografia dos três "reclusos-heróis".

Segundo a ABC News, o guarda, cujo nome não é revelado, sentiu-se mal enquanto vigiava a zona das celas. Os três reclusos terão reparado que algo se passava "não estava a sentir-se bem" e, quando o homem caiu e bateu com a cabeça, reagiram imediatamente.
Os reclusos terão começado a bater contra as grades da cela, para tentar acordar o guarda inconsciente. Apelaram para que todos fizessem o mesmo e o barulho acabou por despertar o guarda desmaiado. O homem não se recordava de estar inconsciente e levantou-se repentinamente, assustando com a confusão gerada.
Pensando que algum dos reclusos estava ferido, abriu as portas das celas antes de colapsar no chão outra vez. Nessa altura, os três reclusos dirigiram-se ao guarda e usaram o seu intercomunicados para pedir ajuda.
"Estamos felizes por o nosso guarda ter sobrevivido a este incidente assustador e estar já a recuperar em casa, para em breve regressar ao trabalho", disse fonte oficial do gabinete do xerife. Os nomes dos reclusos que salvaram o guarda não foram revelados.

IN:CM
 
Topo