O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Hoquei - Sorteio das competições europeias 2020/21

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
1,279
Reaction score
19
Pontos
38
Idade
48
Benfica, FC Porto e Sporting em grupos diferentes na Liga Europeia de hóquei em patins


As equipas de hóquei em patins do Benfica, FC Porto e Sporting ficaram em grupos distintos na Liga Europeia, com o Barcelos e a Oliveirense a encontrarem-se no grupo D, ditou o sorteio realizado este sábado em Lisboa.

No grupo A, o Sporting, último campeão europeu, em 2019, vai defrontar o Noia (Espanha), o Coutras (França) e o Herringen (Alemanha), e, no grupo B, o FC Porto tem como adversários o Liceo (Espanha), o Genève (Suíça) e o La Vendeenne (França).

Já no grupo C, o Benfica tem pela frente o Barcelona (Espanha), recordista de títulos, o Diessbach (Suíça) e o Bassano (Itália), enquanto que, no grupo D, Barcelos e Oliveirense encaram o Saint Omer (França) e o Reus (Espanha).

A Liga Europeia de Hóquei em Patins é a principal competição europeia de clubes da modalidade, sendo uma prova organizada pela World Skate Europe - Rink Hockey, e o Sporting é o atual campeão europeu, depois de não ter terminado a prova em 2019/20, devido à covid-19.

Por seu turno, na Taça Europeia (segunda competição mais importante), as duas equipas portuguesas em prova também ficaram hoje a conhecer os seus adversários na pré-eliminatória da competição.

O Riba d'Ave vai defrontar o Calafell (Espanha) e a Sanjoanense encontra o King's Lynn (Inglaterra).

Também se realizou o sorteio da fase preliminar da Liga Europeia feminina, e as três equipas lusas, Stuart Massamá, CACO e Benfica vão defrontar o Merignac (França), o Atlantique (França) e o Gijon (Espanha), respetivamente.

A Bola
 
Topo