O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Moto GP - GP de Aragão 2020

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
1,629
Reaction score
34
Pontos
48
Idade
48
Miguel Oliveira 17.º nos treinos em Aragão


Miguel Oliveira não conseguiu andar entre os primeiros nas duas sessões de treinos livres que esta sexta-feira realizou em Aragão. O português registou o 17.º tempo no cômputo das duas sessões, depois de ter sido 16.º na primeira e 17.º na segunda.

A manhã foi dominada pela Yamaha, que colocou três motos no pódio dos mais rápidos do dia. Maverick Viñalez foi o mais veloz, seguido de Fabio Quartararo e Franco Morbidelli.

record
 

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
1,629
Reaction score
34
Pontos
48
Idade
48
MIGUEL OLIVEIRA ARRANCA DO 18.º LUGAR EM ARAGÃO


Miguel Oliveira realizou o 18.º melhor tempo na qualificação para o Grande Prémio de Aragão em Moto GP. O piloto português da KTM acabou por realizar um tempo de 1.48,431.

«Qualificar tão atrás é duro, mas a equipa vai ter algum tempo para analisar e tenta retificar na corrida para conseguirmos uma boa recuperação», assumiu Miguel Oliveira que alegou dificuldades com os pneus, devido às baixa temperaturas.

Fabio Quartaro (Yamaha) vai partir da pole position, com Maverick Viñales (Yamaha) e Cal Crutchlow (Honda) a ficarem na primeira posição da grelha.

A Bola
 

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
1,629
Reaction score
34
Pontos
48
Idade
48
MIGUEL OLIVEIRA FORA DOS PONTOS EM ARAGÃO


Miguel Oliveira (KTM) terminou na 16.ª posição o Grande Prémio de Aragão de MotoGP, em Espanha, que teve como vencedor o espanhol Alex Rins (Suzuki).

O piloto português cortou a meta 18,284 segundos depois de Alex Rins, que se impôs aos compatriotas Alex Márquez (Honda) e Joan Mir (Suzuki), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Com este resultado, Miguel Oliveira não somou pontos no Campeonato do Mundo, agora liderado por Joan Mir, e desceu para a 10.ª posição, com os mesmos 69 pontos que tinha à partida, quando faltam quatro corridas para o final da temporada.

A Bola
 
Topo