O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Nick+ já chegou ao MEO e promete conquistar os mais pequenos

Lordelo

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
712
Reaction score
36
Pontos
28
Idade
71

Depois dos vários lançamentos este ano, dirigidos aos mais pequenos, o MEO volta a reforçar a sua oferta de conteúdos infantis e é o primeiro operador a lançar o Nick+. O serviço premium de TV permite aceder on demand aos conteúdos do Nickelodeon e do Nick JR, dois canais do portefólio de marcas da ViacomCBS International Networks, que incluem estreia exclusivas e temporadas completas das séries favoritas dos mais pequenos.

Com o mote "Tu + toda a diversão do Nickelodeon e do Nick Jr num só lugar", o Nick+ arranca com a antestreia exclusiva da nova série "É o Pónei", que acompanha as aventuras de Annie e do seu pónei na quinta dos seus pais. No Nick+, é também possível acompanhar todos os episódios de "Patrulha Pata", "Henry Danger", "SpongeBob" e "Loud em Casa", disponíveis para ver e rever em qualquer lugar, na TV do MEO e através da plataforma MEO Go.

O Nick+, disponível na posição 52 do MEO, pode ser acedido gratuitamente durante dois meses, para quem subscrever o serviço até setembro, e a partir dessa data, terá um preço de apenas 2,99€ mensais.

"Este lançamento vem diversificar e valorizar a estratégia de inovação e diferenciação da TV do MEO, já caracterizada pela melhor e maior oferta de conteúdos. O Nick+ junta-se a um conjunto de outros conteúdos de referência também vocacionados para o público mais jovem lançados este ano, no qual se incluem desde logo canais infantis, como o Nickelodeon, ou aplicações lúdicas e didáticas como o MEO Kids, Estudo em Casa ou Jardim Zoológico", sublinha o MEO.

IN:SAPO
 
Topo