José Mourinho não esquece o período de glória que viveu no FC Porto e diz ter sido no clube português que começou a nascer o atual treinador de um dos clubes mais mediáticos e titulados do mundo.
«Continuo a sentir a mesma emoção e alegria do primeiro dia em que ganhei, e a mesma raiva e deceção do primeiro dia em que perdi.
Só quando vejo as fotos do meu começo no FC Porto é que dou conta de que esse rapaz nasceu o homem que é o treinador do Real Madrid.
Mas apenas nas fotos.
Por dentro sinto-me exatamente igual ao que era há 20 anos», diz o técnico luso, em entrevista ao jornal AS.
Aos 49 anos, José Mourinho mantém a ambição de vir a ser selecionador, mas reitera que esse é um passo que será dado numa fase mais adiantada da carreira.
«Vou terminar esta época com 50 anos e continuo a pensar que estou no início da minha carreira.
Sou um grande patriota e tenho um respeito muito grande pelo significado das seleções.
Ainda não são para mim.
Tenho que treinar 400 vezes por ano e disputar 60 ou 70 jogos.
Preciso de estar com os jogadores todos os dias, gosto de ver a minha equipa treinar e jogar três vezes por semana», explica.
Fonte:
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se