«Estou muito contente por chegar a um grande clube como o Valência»João pereira

M

men

Visitante
joapereiradr1.jpg

[size=15[b]
[/b]pt]«Estou muito contente por chegar a um grande clube como o Valência» - João Pereira
[/size]

O internacional português já assinou contrato válido com o Valência por três épocas, mais uma de opção. «Estou muito contente por chegar a um grande clube como o Valência e a uma liga tão competitiva como a espanhola», afirmou, citado pelo site oficial do clube.

Pouco depois de o Sporting ter anunciado o acordo com o Valência para a transferência do jogador, por 3,6 milhões de euros (mais cerca de 500 mil euros variáveis), o Valência tornava também público o acordo celebrado com João Pereira.

O internacional português, de 28 anos, aparece então em fotografias a assinar contrato, mostrando-se muito feliz pelo desfecho das negociações com o Valência.

Da parte do emblema espanhol, o diretor desportivo Braulio Vásquez deixou elogios: «Estamos muito satisfeitos com a contratação de um jogador fixo da sua seleção, que completou uma grande temporada e que chega ao clube com muita ambição e na plenitude futebolística.»

Voltar