O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

«QUANDO PENSARMOS QUE SOMOS IMBATÍVEIS, FICAREMOS MAIS FRAGILIZADOS»

maioritelia

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Nov 21, 2013
Mensagens
889
Reaction score
25
Pontos
28
Localização
Essen Germany



Questionado sobre a muralha defensiva de Portugal, que não sofreu golos nos últimos três jogos, Rúben Dias, que tem sido titular no centro da defesa, deixou o alerta.



«O objetivo é sempre fazer melhor no próximo jogo. Pesar que estamos mais fortes do que nunca e que somos imbatíveis é o primeiro passo para ficarmos fragilizados. A mentalidade é a mesma, este é mais um jogo para disputar e queremos muito vencer», disse na antevisão à partida da Liga das Nações com a Suécia, adversário que Portugal venceu em setembro, por 2-0.




«Não nos devemos enganar pelo jogo que já disputamos. Ficou mais fácil pelas dificuldades que causámos, mas a Suécia também nos criou dificuldades antes da expulsão. É uma equipa forte, com qualidade, e não podemos esquecer que vai ser um jogo muito difícil. Só estando no nosso melhor podemos ganhar.»



Dejan Kulusevski, colega de Cristiano Ronaldo na Juventus, é um dos jogadores em destaque na seleção nórdica, mas Rúben Dias assegurou que não houve preocupações especiais com o médio de 20 anos.



«Não pedi conselhos sobre este ou aquele jogador. Abordamos este e qualquer jogo numa perspetiva coletiva sobre a equipa que vamos encontrar. A Suécia destaca-se pelo seu conjunto, tem individualidades com qualidade, mas o foco é o perigo que pode causar enquanto equipa. Estaremos preparados.»



Fonte ::Abola
 
Topo