"É impossível imaginar situação pior do que aquela que a gente vive"

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
A antiga líder do Partido Social-Democrata, Manuela Ferreira Leite, duvidou, esta quinta-feira, "que o povo português não esteja absolutamente desiludido, se é que alguma vez teve alguma ilusão, porque deu uma maioria absoluta a este Governo".


A falar no seu espaço habitual de comentário político na CNN Portugal, Ferreira Leite argumentou que o país "está completamente desmoronado", e que "é verdadeiramente impossível imaginar situação pior do que aquela que a gente vive".

A antiga líder social-democrata diz que, na atual situação que o país vive, desconhece "quais são as hipóteses que são suscetíveis de acontecer".

Uma é "inegável", no entanto: "É que o país está absolutamente desmoronado. Se isso é aquela situação com a qual temos de conviver, quer dizer que somos um povo com pouca sorte."

Manuela Ferreira Leite comentava as declarações do Presidente da República sobre uma eventual dissolução da Assembleia da República, em que Marcelo Rebelo de Sousa disse que "opiniões há muitas", mas que é a si que cabe a decisão final. acusou ainda uma ausência de alternativa à Direita para o país.

"Está fora de causa que é o Presidente da República que toma decisões nessa matéria. Quanto à questão das alternativas, penso que é ao povo português que compete decidir", considerou Ferreira Leite.

Leia Também:

 
Voltar
Topo