Índia: Turista violada por 7 homens frente ao marido

florindo

Avensat
ng1337066_435x190.jpg


Turista violada por 7 homens frente ao marido

Uma mulher suíça, que estava viagem de turismo na Índia com o marido, foi sequestrada e violada quando o casal seguia de bicicleta junto a uma aldeia depois de visitarem a cidade turística de Ocrchha.
As autoridades detiveram e interrogaram 13 homens que acreditam estar envolvidos neste ataque, que ocorreu na noite de sexta-feira na zona onde o casal estava acampado, no estado de Madhya Pradesh.
Os homens espancaram os dois turistas e de seguida violaram a mulher perante o marido. Também roubaram os telemóveis e um computador portátil do casal, assim como 10 mil rupias.
A mulher, de 39 anos, foi assistida no hospital da cidade de Gwailor. As agências de notícias revelaram uma imagem da turista acompanhada por agentes da polícia e de cara tapada, uma prática comum na Índia para que as vítimas de violação não sejam identificadas e mais tarde alvo de discriminação.
Seis dos homens foram libertados depois dos interrogatórios, acreditando-se por isso que a violação tenha sido levada a cabo por sete.

Fonte:
 
Voltar
Topo