3DMark Professional Edition 1.1 (x64/x86)

yourfault

Avensat
Amigos Avensat
a8127b69de9f4b760bc06ea96c426219.jpeg





O novo 3DMark inclui tudo que você precisa para avaliar o seu hardware. Com três novos todos os testes você pode levanta tudo de smartphones e tablets, notebooks e PCs em casa, para os últimos high-end, multi-GPU jogo desktops. E não é só para Windows. Com 3DMark você pode comparar sua pontuação com dispositivos iOS e Android também. É a mais poderosa e flexível 3DMark que já criamos.

Uma versão nova de benchmark mais popular do mundo.
Inclui três testes impressionantes para o hardware do DirectX 9, DirectX 10 e DirectX 11.
Concebido para a gama completa de hardware de smartphones para PCs high-end.
Compare suas pontuações 3DMark com outros dispositivos iOS, Android e Windows.

Ataque de fogo (para Windows gaming PCs de alto desempenho)

Ataque de fogo é nosso novo benchmark de vitrine DirectX 11 projetado para PCs de jogos de alto desempenho. É nossa referência mais ambiciosa e técnica já, apresentando em tempo real gráficos renderizados com detalhe e complexidade muito além do que é encontrado em outros jogos e benchmarks hoje. Ataque de fogo estará disponível apenas nas edições Windows do 3DMark inicialmente.

Projetado para PCs de jogos de alto desempenho.
Extreme preset para sistemas multi-GPU.
Impressionantes gráficos de vitrine do DirectX 11.

Cloud Gate (para Windows notebooks e PCs domésticos)

Cloud Gate é um novo teste que é projetado para notebooks Windows e casa típica PCs. Cloud Gate inclui dois testes gráficos e um teste de física. Cloud Gate usa um motor de DirectX 11 limitado ao nível de recurso Direct3D 10, tornando-o adequado para o teste de hardware compatível DirectX 10. Cloud Gate estará disponível apenas nas edições Windows do 3DMark inicialmente.

Projetado para PCs domésticos típicos e notebooks.
DirectX 11 motor suporte DirectX 10 hardware.
Inclui testes dois gráficos e um teste de física.

Tempestade de gelo (para dispositivos móveis Android, iOS e Windows)

Use a tempestade de gelo para testar o desempenho de seu smartphone, tablet, notebook ultraportátil ou PC de nível de entrada. Tempestade de gelo inclui dois gráficos testes com foco no desempenho da GPU e um teste de física para medir o desempenho da CPU. No Windows, tempestade de gelo usa um motor de DirectX 11 limitado ao nível de recurso Direct3D 9. No Android e iOS, tempestade de gelo usa OpenGL ES 2.0. Você pode comparar as pontuações em todas as plataformas.

Projetada para a mais ampla gama de hardware.
Inclui testes dois gráficos e um teste de física.
Compare pontuações em Windows, Android e iOS.

3DMark versão 1.1 lançado a 6 de maio de 2013
Esta atualização adiciona o teste extremo de tempestade de gelo e corrige problemas ao testar sistemas com várias GPUs. Pontuações 3DMark irão aumentar ligeiramente em sistemas com duas GPUs e significativamente em sistemas com três ou quatro GPUs.

Novo

O teste de benchmark extrema tempestade de gelo foi adicionado ao 3DMark Advanced Edition. Tempestade de gelo extremo é um teste de benchmark de nível 9 recurso Direct3D para tablets Windows, ultrabooks e notebooks. Tempestade de gelo extrema gera a resolução da renderização de 720p para 1080p e usa efeitos pós-processamento e texturas de qualidade superiores nos testes de gráficos para criar uma carga mais exigente para os mais recentes dispositivos móveis. Você pode comparar os escores de tempestade de gelo e tempestade de gelo extremo de dispositivos Android e Windows.

FIXO

3DMark agora funciona corretamente em sistemas com até quatro GPUs.
Corrigido o problema causado pela atualização do Windows KB2670838, que adicionou suporte parcial do DX11.1 para o Windows 7.
Corrigido um problema com a flor de pós-processamento efeito quando utilizar resoluções de processamento muito alta em configurações personalizadas.

Sistema operacional: Windows 8 / 7 / Vista (32 e 64 bits)




Código:
[CENTER][COLOR=#333333][FONT=monospace]http://uploaded.net/file/6vrmdtd2/Futuremark.3DMark.1.1.Professional.Edition.part1.rar
[/FONT][/COLOR][COLOR=#333333][FONT=monospace]http://uploaded.net/file/kj3mpaxs/Futuremark.3DMark.1.1.Professional.Edition.part2.rar
[/FONT][/COLOR][COLOR=#333333][FONT=monospace]http://lumfile.com/g9iu3812vb0j/Futuremark.3DMark.1.1.Professional.Edition.part1.rar.html
[/FONT][/COLOR][COLOR=#333333][FONT=monospace]http://lumfile.com/nhb6kocb7m19/Futuremark.3DMark.1.1.Professional.Edition.part2.rar.html[/FONT][/COLOR][/CENTER]


 
Voltar
Topo