A série "A Bíblia", que é protagonizada pelo ator português Diogo Morgado, foi vista por 13,1 milhões de espectadores e chegou mesmo a ultrapassar "The Walking Dead", uma das produções mais populares do momento
"O sucesso de A Bíblia catapultou o Canal História para uma das marcas mais poderosas no panorama dos meios de comunicação social e não podíamos estar mais entusiasmados", afirmou Nancy Dubuc, presidente da cadeia A&E, à qual pertence o Canal História.
A série, que narra vários acontecimentos do Antigo e do Novo Testamento, tem um total de dez horas e é produzida por Mark Burnett e pela sua mulher, a atriz Roma Downey.
O português Diogo Morgado veste a pele de Jesus Cristo e admitiu que "ficou assustado" quando soube que iria ter este papel. "O maior desafio neste projeto foi encontrar um equilíbrio entre interpretar uma figura que todos conhecem, mas de uma perspetiva diferente e talvez mais humana", disse o ator à revista Notícias TV, que sai às sextas com o DN e o JN.
O último episódio de "A Bíblia" será exibido no dia 31 deste mês nos EUA, que coincide precisamente com o domingo de Páscoa.
JN
"O sucesso de A Bíblia catapultou o Canal História para uma das marcas mais poderosas no panorama dos meios de comunicação social e não podíamos estar mais entusiasmados", afirmou Nancy Dubuc, presidente da cadeia A&E, à qual pertence o Canal História.
A série, que narra vários acontecimentos do Antigo e do Novo Testamento, tem um total de dez horas e é produzida por Mark Burnett e pela sua mulher, a atriz Roma Downey.
O português Diogo Morgado veste a pele de Jesus Cristo e admitiu que "ficou assustado" quando soube que iria ter este papel. "O maior desafio neste projeto foi encontrar um equilíbrio entre interpretar uma figura que todos conhecem, mas de uma perspetiva diferente e talvez mais humana", disse o ator à revista Notícias TV, que sai às sextas com o DN e o JN.
O último episódio de "A Bíblia" será exibido no dia 31 deste mês nos EUA, que coincide precisamente com o domingo de Páscoa.
JN