A Bola TV alarga distribuição com chegada à Nowo

Lordelo

Avensat
abola-banners-v3-mrec.png


O canal do diário desportivo A Bola, até aqui disponível no Meo e Vodafone, integra a partir desta segunda-feira a oferta de televisão da Nowo. A Bola TV, canal temático de desporto cuja programação inclui não só informação mas também transmissões em directo de várias modalidades, a par de espaços de opinião, magazines e formatos de entretenimento sempre ligados ao desporto, ocupará a posição 64 da grelha de canais da operadora de televisão.

“O posicionamento da Nowo passa por garantir um serviço de qualidade, aos melhores preços, com diversidade de serviços, como tal o canal A Bola TV vem reforçar a grelha de canais e complementar o objectivo de disponibilizar os melhores conteúdos aos nossos clientes”, sublinha a operadora em comunicado.

A Bola TV foi lançada em Setembro de 2012, tendo sido um canal exclusivo do Meo até Agosto de 2019, altura em que passou a integrar a oferta da Vodafone. O projecto televisivo do jornal desportivo homónimo continua, para já, a não integrar a oferta da NOS.



IN:M&P
 
Voltar
Topo