A Bola TV fecha acordo para transmitir jogos da Liga 3

Lordelo

Avensat
e3a5880-300x200.jpg


A Sociedade Vicra Desportiva, que detém o diário desportivo A Bola e o canal de televisão homónimo, e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) estabeleceram um acordo para a promoção da Liga 3 que abrange a transmissão de jogos em direto. Na sequência deste acordo, A Bola TV irá transmitir um encontro por jorada até ao final da presente temporada, que ficará concluída no próximo mês de maio.


“Com a transmissão dos jogos da Liga 3, A Bola TV enriquece a sua grelha e presta um serviço aos telespetadores e ao futebol português”, salienta João Bonzinho, diretor do desportivo A Bola, considerando que “a Liga 3 é uma competição apaixonante e com um crescente número de adeptos que vão aos estádios, fazendo dela a segunda liga com maiores assistências por jogo”.


“Garantir um produto desta natureza não apenas honra o compromisso d’A Bola TV com os seus telespetadores como reforça a relação institucional e de cooperação com a Federação Portuguesa de Futebol, o que naturalmente é uma oportunidade, mas também um privilégio”, acrescenta João Bonzinho.


A Liga 3, atualmente na segunda edição, assume-se como a “antecâmara das ligas profissionais” e teve como primeiro campeão o Torreense. Para Fernando Gomes, presidente da Federação, o acordo estabelecido com A Bola é “mais uma forma de promover a competição que a FPF criou há dois anos e de mostrar o talento e a qualidade de jogadores e treinadores, dando visibilidade aos clubes e aproximando-os dos seus adeptos”.


“É também uma demonstração clara que a FPF conta com todos os parceiros que procuram promover o futebol que se joga no nosso país e contribuem para o seu desenvolvimento”, acrescenta, mostrando-se satisfeito por associar a prova “a uma marca de referência do jornalismo em Portugal e no mundo, sabendo que a parceria entre as duas instituições, com a história e a dimensão que têm, ajudará à promoção da Liga 3 e do futebol nacional”.

IN:M&P
 
Voltar
Topo