A partir de hoje, é possível enviar encomendas através da Uber

Lordelo

Avensat
naom_5d8c6dd89145a.jpg

A partir de hoje já pode enviar encomendas através da Uber. O serviço Uber Connect, que permite aos utilizadores enviar pacotes com artigos para outros destinatários, estará disponível em Lisboa, Porto, Braga, Algarve, Coimbra, Aveiro, Évora e Funchal a partir desta quarta-feira.




"Com o Uber Connect, o nosso foco principal é o imediato: adaptar rapidamente a nossa tecnologia para atender às crescentes necessidades das comunidades. À medida que a realidade evolui a um ritmo acelerado, estamos a desenvolver as entregas mantendo os olhos no futuro", refere Manuel Pina, Diretor Geral da Uber em Portugal, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.


Como funciona este novo serviço?


  1. Os utilizadores devem embalar os itens numa caixa ou saco selado de forma a proteger os conteúdos de forma adequada, limpando as superfícies com desinfetante;
  2. Devem indicar a morada de destino da encomenda e selecionar a opção 'Connect' na aplicação Uber. Concorde com os termos e condições, confirme que a sua encomenda não contém itens proibidos e efetue o pedido ao carregar 'Escolher Connect'.
  3. Responda à mensagem que vai receber na aplicação com o nome do recetor da encomenda e com algum pedido especial que queira fazer ao motorista da entrega.
  4. Encontre-se com o motorista e coloque a embalagem na mala do veículo.
  5. Partilhe a viagem com quem vai receber a encomenda, para que este consiga ver quando é que o motorista vai chegar e onde se vai encontrar com ele para retirar o artigo da mala do veículo.
 
Voltar
Topo