Vicent Aboubakar foi colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr por apenas alguns dias, uma vez que acabaria por rescindir contrato e regressar ao Besiktas, da Turquia. Ora, em declarações aos franceses do Canal+, o internacional camaronês revelou que CR7 até lhe pediu para ficar, mas que a sua decisão já estava tomada.
"Com a chegada de Cristiano Ronaldo, eu informei o treinador, mesmo antes de ele chegar eu já tinha dito que queria ir embora. O Ronaldo pediu-me para ficar, o clube queria que eu ficasse até final da temporada e estava pronto para me pagar todos os salários até final da época", revelou Aboubakar, citado pelo
Recorde-se que após a contratação de Ronaldo, o Al Nassr teve que transferir um jogador estrangeiro para poder inscrever o craque português de 38 anos. Aboubakar acabou por sair e abriu vaga para CR7.
Leia Também:
"Com a chegada de Cristiano Ronaldo, eu informei o treinador, mesmo antes de ele chegar eu já tinha dito que queria ir embora. O Ronaldo pediu-me para ficar, o clube queria que eu ficasse até final da temporada e estava pronto para me pagar todos os salários até final da época", revelou Aboubakar, citado pelo
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
. Recorde-se que após a contratação de Ronaldo, o Al Nassr teve que transferir um jogador estrangeiro para poder inscrever o craque português de 38 anos. Aboubakar acabou por sair e abriu vaga para CR7.
Leia Também:
Entrar or Registrar-se
Entrar or Registrar-se