AC Milan avisa que Sporting pode receber menos do que quer por Leão

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O diretor desportivo do AC Milan, Frederic Massara, quebrou, esta sexta-feira, o silêncio em torno do futuro próximo de Rafael Leão, jogador que termina contrato já em junho de 2024, e que tem vindo a ser apontado a alguns dos maiores clubes da Europa.


"A existência de uma vontade recíproca é um pressuposto. Depois, há detalhes complexos, mas continuamos confiantes de que iremos encontrar uma solução até ao final do campeonato", afirmou, em declarações prestadas à estação televisiva italiana .

"Falar de percentagens [de sucesso] é sempre difícil, é sempre 50%. Houve momentos em que parecia mais próximo, e outros em que pareceu mais difícil. Não colocamos prazos. O contrato dele termina a 2024, e, até ao final do campeonato, queremos perceber se existe possibilidade de o prolongar", acrescentou.

O dirigente rossonero avisou, no entanto, que o Sporting pode não vir a receber tanto dinheiro quanto pretende pelo internacional português, fruto da rescisão unilateral do vínculo que unia ambas as partes, em 2018, no seguimento da invasão à Academia de Alcochete.

"É uma verba considerável, mas inferior àquela de que se fala. Caberá ao Rafael ter a palavra decisiva para dar continuidade à renovação. Somos espectadores interessados da relação com o clube, mas não fazemos parte do caso. Estamos à janela, confiantes de que será possível alcançar um acordo", rematou.

O Lille, recorde-se, já comunicou que irá assumir o pagamento integral da indemnização de 16,5 milhões de euros (mais 3,8 milhões de euros em juros) que o avançado de 23 anos deve aos leões. Estes, por sua vez, vão recorrer à FIFA para reclamara o pagamento do valor de 45 milhões de euros da cláusula penal, tal como foi noticiado pelo .

Leia Também:

 
Voltar
Topo