ACADÉMICA «Assumo as minhas responsabilidades» - José Viterbo

M

men

Visitante
viterbo5.jpg

«Assumo as minhas responsabilidades» - José Viterbo

Depois da goleada sofrida diante do Vitória de Setúbal (0-4), José Viterbo não criticou os seus jogadores e chamou a si todo o peso da derrota.

«É um jogo para relembrar. Assumo totalmente as minhas responsabilidades. Podíamos ter chegado à vantagem na primeira parte, mas o Vitória teve uma eficácia total, ao contrário da minha equipa, nas poucas ocasiões de golo. Mas, quando se perde por 4-0, resta-me dar os parabéns ao adversário», disse o técnico da Académica, em declarações à Sport TV.

Por outro lado, Viterbo queixou-se de alguns erros de arbitragem e assegurou que irá corrigir o desacerto defensivo da Briosa:

«Pelo que vi das imagens, houve dois golos irregulares, mas não quero ir por aí. Vamos analisar de forma clara e objetiva e vamos trabalhar sobre os erros que cometemos. Há muito campeonato pela frente, não vamos fugir destas situações.»

Com este resultado, a Académica é uma das três equipas sem qualquer ponto conquistado na Liga. O próximo adversário é o Sporting e o técnico dos estudantes espera uma boa reação da equipa.

«Vai ser um jogo difícil frente a um candidato ao título, mas tenho a certeza que os jogadores vão dar uma resposta positiva. Pelo que têm trabalhado, merecem outros resultados», concluiu.

Voltar