Agride enfermeira por vacinar a mulher sem a sua permissão. Foi no Canadá

Lordelo

Avensat
naom_612ff846959b4.jpg

Um homem está a ser procurado pelas autoridades canadianas após ter agredido a soco, por diversas vezes, uma enfermeira que inoculou uma dose da vacina contra a Covid-19 à sua mulher sem este... ter dado "permissão". A profissional de saúde foi atingida no rosto.

O caso terá ocorrido na passada segunda-feira, pelas 9h15, quando o suspeito irrompeu pela Brunet Pharmacy, em Sherbrooke, no Quebec, e acusou a enfermeira de ter vacinado a sua esposa, conta a CNN.

O porta-voz da polícia de Sherbrooke, Martin Carrier, contou ao canal que "desde o início" da situação, o homem se mostrou "muito zangado e agressivo".

"Ele perguntou à profissional por que tinha vacinado a mulher sem o seu consentimento nem aprovação. [Depois,] deu vários socos na cara dela para que esta não tivesse tempo de se defender ou explicar. Caiu no chão e os suspeito saiu a correr do estabelecimento", acrescentou.

As autoridades desconhecem, até ao momento, a identidade do homem e pedem à população que ajude com informações sobre o caso, esperando que haja eventuais testemunhas da ocorrência.

O suspeito terá entre 30 a 45 anos e pele morena, cabelo castanho curto e dois brincos em cada orelha. A polícia assume ainda que o homem tem uma tatuagem em forma de cruz numa das mãos.

IN:NM
 
Voltar
Topo