ajuda configurar OpenVpn norouter asus rt-n18u

hbatista

Avensat
Bom dia pessoal, estou com umas duvidas nas configurações avançadas da OpenVpn no router asus rt-n18u, deixo a imagem, se virem se esta alguma coisa errado digam por favor. No router diz que a box esta conectada mas no dia 17 falhou ja não sei o que fazer!

LwYPP2u.jpg


Cumps.
 
tens aí algumas coisas que eu nao fazia...........
Pelo menos no meu cisco algumas opcçoes fiz questao de colocar que tu nao colocas,mas como tens tb funciona.............
 
Boas amigo, se achas que posso alterar algumas coisas para ficar melhor podes dizer, pelo menos aprendo mais umas coisas.
Um grande abraço e obrigado.
 
Forçar lan para clientes: Nao
Redirecionar trafego: Sim
Responder a DNS : sim
Criptografia: colocava em 256 e nao em 128
 
Boas amigo T-R3X se deu resultado não sei! só vou saber quando houver outro ataq... Sabes como posso testar?
Pelo menos ja não consigo entrar na box se estiver noutra rede.
 
é assim ligas o router á vpn e dps ligas.te a esse router e dps vai ver se o ip mudou............
Se o ip mudou porreiro significa que já estas a navegar com a vpn,em relaçao á box verifica no router qual ip a box assumiu certamente vai assumir um ip do tipo 10.8.0.1 e inserindo este ip tens acesso a box..............
nao esquecer de colocar a hostname com o ip da vpn
 
Boas pessoal, antes de mais peço desculpa por ter demorado muito tempo a responder não tenho tido tempo nenhum.
É assim só consigo ter o ip. ex: 10.8.0.4 se tiver a opção Forçar lan para clientes: Sim, se meter não fica com o ip normal 192.168.2....., em relação há ajuda do amigo avense fiquei ainda com mais duvidas!!!!
Ligar o router á vpn? o ip mudou só me aparece na vpn ( 10.8.0.4 ) e com este ja consigo entrar na box.
Colocar a hostname com o ip da vpn também posso colocar no ficheiro client.conf?

Na box aparecem-me 2 ligações, Lan conetion e Lan conetion2 nesta não me aparece o ip nem mascara só aparece gateway 10.8.0.5 e o dns que é o do router, na Lan conection aparece tudo normal.

Eu penso que a vpn esta a funcionar, o que é que acham?

Cumps.
 
Amigos, então o que acham? Acham que assim trbalha?
 
Voltar
Topo