Ajudava pessoas com deficiência a encontrar casa e ganhou mansão em rifa

Lordelo

Avensat
naom_63c57ca2ec8dc.jpg


Um homem que passou cerca de 30 anos a ajudar pessoas com deficiência a encontrar habitação ganhou - numa rifa - uma casa de campo, no valor de 1,1 milhões.






Grant Carson ganhou uma mansão de cinco quartos inserida num terreno de cerca de três hectares no Lake District, na Escócia.


O vitrinista, de 58 anos, participou no Omaze Million Pound House Draw e agora pode ter um cão, algo que sempre quis mas estava fora do seu alcance por ter uma doença incapacitante.


A nova casa é cercada por “campos idílicos” e agora pode pagar a um "passeador de cães”, até porque, para além da casa, recebeu cerca de 115 mil euros.


Segundo Good News Network, a rifa da casa foi organizada pela Omaze , uma rifa beneficente que permite que pessoas apoiem uma boa causa na esperança de ganhar um prémio, como uma guitarra tocado por Jimi Hendrix, ou um almoço com George Clooney. Neste caso, era uma casa.


Carson trabalhou na mesma instituição de caridade de Glasgow durante 27 onde ajudava ajudando pessoas com deficiência em todos os aspectos da vida e nunca tinha ganho nada antes. Por isso, quando a equipa da Omaze lhe bateu à porta, mal podia acreditar.


O sorteio do Omaze foi realizado para arrecadar dinheiro para a Dogs Trust, a maior instituição de caridade de bem-estar canino do Reino Unido.

IN:NM
 
Voltar
Topo