Alexandra Reis. TAP rescinde contrato com escritório de advogados

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
A TAP vai rescindir contrato com o SRS Legal, o escritório de advogados que representou a transportadora na negociação da indemnização de meio milhão de euros atribuída a Alexandra Reis -


A transportadora aérea comunicou, na sexta-feira, a decisão à SRS Legal e o cessar de funções acontecerá a partir de 31 de maio.

Recorde-se que o escritório tem como um dos sócios o advogado Pedro Rebelo de Sousa, irmão do presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

O SRS Legal tem assessorado a empresa nas questões laborais relacionadas com o processo de reestruturação desde outubro de 2020.

"ASRS Legal confirma que a assessoria jurídica à TAP - iniciada em outubro de 2020 para o processo de reestruturação da empresa - cessará a 31 de maio de 2023", referiu fonte oficial da sociedade de advogados de Pedro Rebelo de Sousa, questionada pela Lusa.

Contactada pela agência Lusa, fonte oficial da companhia aérea disse apenas que "este é um processo em curso" e que "a TAP respeitará todas as conclusões do mesmo".

Já o Ministério das Finanças não quis fazer comentários.

De frisar que esta sexta-feira foi tornado público que o atribuída à ex-secretária de Estado do Tesouro terá considerado haver fortes irregularidades no processo.

[Notícia atualizada às 16h00]

Leia Também:

 
Voltar
Topo