ALIENware_epl3_git-28-07-2013_ver_14-09-2013

Cabul

Avensat
Caros amigos foreiros
Será que se pode colocar aqui a imagem acima referida, colocada noutro fórum, mas já com algumas alterações feitas por mim, entre as quais a inclusão do avensat updater?
Tem como vantagens imediatas a não perda do som aquando das paragens e permite o wireless

Cumprimentos
 
[quote author=Cabul link=topic=5092.msg11247#msg11247 date=1383574257]
Caros amigos foreiros
Será que se pode colocar aqui a imagem acima referida, colocada noutro fórum, mas já com algumas alterações feitas por mim, entre as quais a inclusão do avensat updater?
Tem como vantagens imediatas a não perda do som aquando das paragens e permite o wireless

Cumprimentos

[/quote]

claroque sim caro amigo
 
[quote author=Cabul link=topic=5092.msg11247#msg11247 date=1383574257]
Caros amigos foreiros
Será que se pode colocar aqui a imagem acima referida, colocada noutro fórum, mas já com algumas alterações feitas por mim, entre as quais a inclusão do avensat updater?
Tem como vantagens imediatas a não perda do som aquando das paragens e permite o wireless

Cumprimentos

[/quote]
Amigo não só podes como deves, a malta aqui fica grata por TODOS poderem ajudar.
Esta casa é um cantinho para todos ajudarem o que poderem e melhor souberem. ;)
Obrigado.
 
Ok, como é que carrego?

Imagem disponibilizada pelo amigo Morais.r, créditos para ele

Base openAR
oscam web-if root/root 8888
dcc2 root/openAR
cccamd, mgcamd_1.38, Oscamd_Modern, oscam ymod_t35
Imagem para E2 a carregar via plugin no Spark

Basta meterem em var/keys a cccamd.cfg, cccamd.list e/ou oscam.server
Para actualização da meteorologia para a Vossa Zona:
viii. Alterar a localização para efeitos Meteorológicos:
? Abrir este ficheiro /usr/lib/enigma2/python/Components/Renderer/MetrixWeatherUpdater.py
? Na linha 36 vao encontrar algo assim: "config.plugins.MetrixWeather.woid=ConfigNumbe r (default="xxxxxxxxx")...",
? ir ao site da Metrix e obter o vosso ID e colocar no campo default .No meu caso o ID: 741069
3. reiniciar a GUI e está feito
 
olá

Mais abaixo tens um campo que diz:

Anexos e outras opções.

Depois tens Anexar:
Selecionas o que queres.

Estrumpf
 
Já tentei por várias vezes e não consigo. Não sei se é por o ficheiro ter cerca de 60Mb, ou se a minha adsl leva muito tempo e o servidor vai abaixo

Assim, amigo Estrumpf, tenta meter o que te enviei por mail, a última versão de 4-11-2013

Um abraço
 
[quote author=Cabul link=topic=5092.msg11321#msg11321 date=1383661900]
Já tentei por várias vezes e não consigo. Não sei se é por o ficheiro ter cerca de 60Mb, ou se a minha adsl leva muito tempo e o servidor vai abaixo

Assim, amigo Estrumpf, tenta meter o que te enviei por mail, a última versão de 4-11-2013

Um abraço
[/quote]

60mb? entao nao vais conseguir loool

terás que colocar num servidor externo e dps colocar aqui o link para o download
 
Pois é, quem sabe sabe, nem me tinha apercebido que podia meter o link externo do google drive. Estamos sempre a aprender
Bom trabalho
Um abraço
 
Essa ffoi a primeira versão, já tinha mandado outra :



Tem a nova skin, o avensat updater, e dá para actualizar a meteorologia da zona em que se está
 
apanharam o gosto de modificar as imagens que nao querem outra coisa!!!! ;)

a skin é a dmconcinnity hd ou a metrix?
 
Bom trabalho pessoal.... Obrigado.

Sent from my Boston 4G using Tapatalk
 
[quote author=PSonic link=topic=5092.msg11336#msg11336 date=1383673178]
apanharam o gosto de modificar as imagens que nao querem outra coisa!!!! ;)

a skin é a dmconcinnity hd ou a metrix?
[/quote]

É a que tinhas sugerido " dmconcinnity"
 
para colocarem as horas no visor qd a box fica em standby nessa imagem (by user "fbrava")

instalarVFD-Icons em / usr/lib/enigma2/python/Plugins/Extensions, reiniciar E2.
Ir a menu -> Setup -> System -> VFD Icons "Show on VFD display = Clock" " Show on VFD in standby = Clock "
 

Anexos

  • VFD-Icons.zip
    14.6 KB · Visualizações: 8
Novo link para versão mais actualizada:


Com as colaborações de mikemelga, psonic entre outros:

ALIENware_epl3_git-28-07-2013_ver_12-11-2013.rar

Mostra as horas no visor da máquina, quando em standby
Mostra os picons (imagens dos canais)
e mostra a meteorologia para localidade que se quizer e estiver disponível no metrix. Vê-se quando se muda de canal, ou ao carregar na tecla info

Como actualizar a meteorologia:
ir a e colocar a cidade que se pretende,l recolhendo o código
Ir a menu-plugins--Mymetrix-MetrixWeather Id e colocar o código sacado
Carregar no verde para guardar e está actualizado
 
agora ando a testar a da pkteam, depois vou testar essa. Ontem fiz trampa na skin da metrix e começou a dar greenscreens, após mtas tentativas para resolver o problema tive q acabar por instalar tudo outra x. Reparei que a da pkteam ao meter em standby não é instantaneo, ja alguem reparou?

no fim de semana vou testar esta imagem da alienware com o mod do amigo cabul.
 
A do amigo cabul tambem não é instantaneo,
primeiro diz off depois é que passa a standby ficando com as horas.( 2s +-)

cumps

Estrumpf
 
a da pkteam chega a demorar 10seg a de facto desligar a imagem por completo, corta logo o som mas continua a dar tv, passo um pouco é q entra em standby. Nao é nenhum problema mas estranhei
 
[quote author=estrumpf link=topic=5092.msg11764#msg11764 date=1384521858]
A do amigo cabul tambem não é instantaneo,
primeiro diz off depois é que passa a standby ficando com as horas.( 2s +-)

cumps

Estrumpf
[/quote]

A imagem na tv desaparece assim que se carrega no botão standby. No visor aparece o OFF e depois as horas (como diz o Estrumpf).
Quando ligo dá o nome do canal e de seguida mostra a horas, pois foi esta a opção que eu escolhi .
 
Logo ja vou fazer um backup para testar esta imagem, vou aproveitar e usar ja com os mods do cabul

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 
Voltar
Topo