Amazon Prime chega a Portugal por 3,99 euros/mês com entregas gratuitas e streaming de filmes e séries

Lordelo

Avensat
amazon-prime-300x225.jpg

A Amazon disponibiliza, a partir desta terça-feira, o serviço Prime para clientes residentes em Portugal. Por um valor mensal de 3,99 euros ou por 36 euros por ano, o serviço Prime permite envios gratuitos em dois dias de produtos de mais de 30 categorias em dois dias. As encomendas abrangidas pelo serviço Prime dizem respeito a compras efectuadas na loja da Amazon Espanha, que desde Fevereiro apresenta uma versão em português.


A subscrição Amazon Prime permite ter acesso ao streaming de séries e filmes através do Amazon Prime Video, mas também aos serviços Prime Lightning Deals e Prime Day (descontos e promoções), ao Amazon Photo (armazenamento de fotos) e ao Prime Gaming (jogos online).


“O Prime proporciona aos nossos clientes portugueses o melhor das compras e do entretenimento. Estamos a lançar uma série de vantagens especificamente dirigidas aos membros portugueses, incluindo envios rápidos e grátis e acesso ao Prime Video desde o primeiro dia, e isto é só o começo. Vamos oferecer mais opções de envios rápidos e adicionar mais filmes e séries no futuro”, indica Mariangela Marseglia, country manager da Amazon Itália e Espanha. “Estamos muito satisfeitos pelo facto de os clientes em Portugal poderem agora juntar-se aos mais de 200 milhões de membros em todo o mundo que já usufruem dos benefícios do Prime”, reforça em comunicado.


Entretanto, a Vodafone Portugal anunciou que vai oferecer a subscrição do Amazon Prime aos novos clientes dos serviços fixo e móvel, por períodos que variam entre os seis e os 24 meses, dependendo do contrato.

IN:M&P
 
Voltar
Topo