Amazon Prime Video integra oferta do Meo

Lordelo

Avensat
A plataforma de streaming Amazon Prime Video está, a partir desta segunda-feira, disponível através das boxes do Meo, operadora que se junta assim à NOS e à Vodafone na integração dos conteúdos do serviço da Amazon. “Este lançamento surge no âmbito de um dos eixos estratégicos da Altice Portugal, o investimento. No caso, investimento em conteúdos relevantes, baseados em parcerias globais de referência, complementado com a capacidade de integração no ecossistema da empresa e alinhado com o objectivo de oferecer um catálogo entre os mais completos e actuais em todo o mundo”, refere, em comunicado, a operadora de telecomunicações.


Com um custo de subscrição de 5,99 euros mensais e um período experimental gratuito de sete dias, o serviço passa a estar acessível, na posição 87, aos clientes Meo Fibra com MeoBox 4K que subscrevam o Amazon Prime Video, bem como através do Meo Android TV e Apple TV. O catálogo do serviço de streaming da Amazon conta com formatos como The Marvelous Mrs. Maisel, Hunters, The Boys, The Man in the High Castle, The Grand Tour, Tom Clancy’s Jack Ryan, Carnival Row e Modern Love.


De acordo com o Barómetro de Telecomunicações da Marktest, são já cerca de 2 milhões os portugueses que subscrevem plataformas de conteúdos de entretenimento em streaming.

IN:M&P
 
Voltar
Topo