A Iniciativa Liberal (IL) assinalou o dia de São Valentim, que se celebra esta terça-feira, nas redes sociais e divulgou uma série de frases que prometem conquistar... o coração de qualquer liberal.
Na rede social Twitter, o partido fez ainda questão de desejar “votos de boas relações” a todos os seguidores e afirmou que “o nosso amor é como o liberalismo: funciona”, numa alusão à frase de campanha do ex-líder da IL, João Cotrim Figueiredo, “O Liberalismo funciona e faz falta a Portugal”.
As frases românticas abordam vários
Ora veja:
Leia Também:
Na rede social Twitter, o partido fez ainda questão de desejar “votos de boas relações” a todos os seguidores e afirmou que “o nosso amor é como o liberalismo: funciona”, numa alusão à frase de campanha do ex-líder da IL, João Cotrim Figueiredo, “O Liberalismo funciona e faz falta a Portugal”.
As frases românticas abordam vários
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
, desde o choque fiscal e a liberdade de escolha. Ora veja:
- "A nossa relação é como a taxa de IRS da Iniciativa Liberal: única"
- "Posso tomar a Iniciativa Liberal de te pagar um copo?"
- "Vales tanto para mim que até tenho medo que o Estado me obrigue a declarar-te"
- "Liberdade é poder escolher qualquer pessoa no mundo. Amor é escolher-te a ti"
- "Quero liberdade de escolha na saúde e na educação, mas no amor escolho sempre o teu coração"
O NOSSO AMOR É COMO O LIBERALISMO: FUNCIONA
Votos de boas relações.Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-seVocê não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se
— Iniciativa Liberal (@LiberalPT)Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se
Leia Também:
Entrar or Registrar-se
Entrar or Registrar-se
...