O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Andebol - Supertaça 2021

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
5,810
Reaction score
43
Pontos
48
Idade
49
Sporting bate Águas Santas rumo à final da Supertaça


O Sporting confirmou o seu favoritismo e apurou-se este sábado para a final da Supertaça, ao bater o Águas Santas por 35-30.

Na final-four que se disputa no Pavilhão Municipal da Nazaré, os leões foram para o intervalo na frente por 16-12. Os melhores marcadores dos vice-campeões nacionais foram Mamadou Gassama e Francisco Costa, ambos com oito golos.

Do lado do Águas Santas, André Sousa foi o melhor marcador, com oito golos.

O Sporting fica agora à espera do adversário da final de amanhã, que vai ser do clássico entre FC Porto e Benfica.

Record
 

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
5,810
Reaction score
43
Pontos
48
Idade
49
FC Porto bate Benfica e vai discutir Supertaça com o Sporting


O FC Porto bateu o Benfica na segunda meia-final da Supertaça de andebol, por 29-24, e garantiu a presença na final da prova, que irá discutir com o Sporting.

Depois de uma primeira parte em que as águias estiveram melhores, os dragões entraram determinados em dar a volta ao resultado no segundo tempo e Fábio Magalhães contribuiu (e de que forma) para isso mesmo.

O atleta do FC Porto estava imparável, apontando seis golos cruciais para o triunfo portista.

Record
 

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
5,810
Reaction score
43
Pontos
48
Idade
49
FC PORTO VENCE SPORTING E CONQUISTA A SUPERTAÇA



O FC Porto bateu o Sporting (34-29) e conquistou a Supertaça de andebol, a oitava do seu historial.

Numa partida disputada na tarde deste domingo, no Pavilhão Municipal da Nazaré, os dragões demonstraram uma clara supremacia em relação aos leões, sendo que, ao intervalo, o resultado já era favorável aos portistas (20-17).

A vantagem dos comandados de Magnus Andersson nunca foi colocada verdadeiramente em causa pelo conjunto leonino e, dessa forma, foi com naturalidade que o FC Porto acabou por vencer e conquistar, de novo, a Supertaça, tal como havia acontecido em 2019 – na época passada a competição não se realizou, devido à pandemia de Covid-19.

A Bola
 
Topo