Antigo jogador brasileiro acusado de perseguir e espancar a ex-mulher

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O portal brasileiro avança este sábado que o ex-jogador brasileiro Welliton está a ser a ser acusado de espancar, ameaçar e perseguir durante seis anos a sua antiga companheira Rafaela Carvalho.


Retirado dos relvados desde 2022, o antigo futebolista é alvo no Brasil de pelo menos quatro processos que tratam de ameaça, agressões físicas e psicológicas e perseguição.

Welliton atuou nos Emirados Árabes entre os anos de 2017 e 2021, período no qual manteve o relacionamento com Rafaela Carvalho. E a mulher relata mesmo ter sido alvo de diversos abusos fora do Brasil.

Ainda de acordo com a mesma publicação, Rafaela Carvalho já procurou, por diversas vezes, a polícia e o Ministério Público brasileiro para que as autoridades lhe desse proteção, acabando por contar que foi alvo de tentativas de estrangulamento, empurrões e pontapés quando procurou fazer queixa.

Na passada quinta-feira, Rafaela Carvalho usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre as agressões e compartilhou prints de conversas com o ex-jogador no WhatsApp, além de fotos de hematomas e de um vídeo com uma confissão do ex-companheiro.

Ver esta publicação no Instagram



Welliton, de 36 anos, conta com passagens por Goiás, São Paulo, Grêmio e Spartak Moscovo. Nos Emirados Árabes Unidos jogou no Sharjah e Al Wasl.

Leia Também:

 
Voltar
Topo