Antigo vice-reitor da Independente pede nulidade da licenciatura de Sócrates

yourfault

Avensat
Amigos Avensat
O antigo vice-reitor da Universidade Lusófona Rui Verde pediu a declaração de nulidade da licenciatura de José Sócrates. Tudo porque encontra semelhanças com o caso da licenciatura de Miguel Relvas e acredita assim que a licenciatura do antigo Primeiro-ministro não é, igualmente, válida e deve ser anulada.

A avaliação de Sócrates, particularmente na cadeira de Inglês Técnico, e a concessão de equivalências (e respetivas irregularidades) são a base da queixa e pedido de nulidade, apresentada ao Procurador da República no Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa.

A declaração de nulidade deve ser concedida, explicou Rui Verde ao jornal Público, «com base do princípio da igualdade», em relação ao processo de Miguel Relvas.









a bola
 
Sócrates fez inglês no Bairro Alto



De acordo com o Correio da Manhã o antigo vice-reitor da Universidade Independente quer anular o curso do ex-primeiro-ministro. Segundo o diário José Sócrates terminou o curso de engenharia graças a um almoço num restaurante com o reitor daquela Universidade.



Conta o Correio da Manhã que Sócrates encontrou-se com Luís Arouca no restaurante Pap'Açorda, onde lhe entregou as três folhas do trabalho de Inglês Técnico que lhe valeu um 15 na nota.


Agora o ex-vice-reitor da Universidade Independente quer anular a licenciatura em Engenharia Civil de José Sócrates, por semelhanças ao caso de Miguel Relvas.








CM



 
Voltar
Topo