Lordelo
Avensat
Após Gus, o cão de Anna Brose ter morrido, ela optou por devolver um saco de ração que estava ainda fechado, mas nunca esperou a reação que obteve por parte da empresa de comida para animais de estimação Chewy.
Não só teve um reembolso total do produto, como foi-lhe aconselhado a doar a ração para um canil. Podia ficar por aqui, mas não. A empresa mandou ainda entregar um ramo de flores com um cartão assinado pelo trabalhador do atendimento ao cliente com quem falou.
Anna, natural de Wisconsin, nos Estados Unidos da América (EUA), partilhou a situação nas redes sociais juntamente com uma foto de Gus e, de imediato, começou a receber mensagens de apoio onde os utilizadores do Twitter também partilharam histórias sobre os seus animais de estimação.
Na sua publicação pode ler-se: "Contactei a Chewy na semana passada para perguntar se podia devolver um saco fechado de comida do meu cão depois de ele ter morrido. Eles 1) deram-me um reembolso total, 2) disseram-me para doar a comida a um canil, e 3) enviaram-me flores com um cartão assinado pela pessoa com quem falei".
Outras pessoas partilharam as suas experiências positivas com a mesma empresa, comentando que também receberam flores, cartas e até retratos pintados à mão dos seus animais de estimação depois de a Chewy ter conhecimento de que tinham morrido
IN:NM