Lordelo
Avensat
Foi há 21 anos que um casal de Lakeland, no estado norte-americano da Flórida, perdeu o anel de noivado, julgando ter caído numa sanita. Contudo, bastou remodelar a casa de banho para encontrar a ‘relíquia’.
“Veio ter comigo um dia e disse, 'Acho que perdi o meu anel'. Disse que estava na bancada e desapareceu, e que poderia ter caído na sanita sem querer”, lembrou Nick Day, em declarações à WFLA.
Shaina, esposa de Nick, não desistiu, e procurou o anel dentro da fossa séptica, sem sucesso.
Tudo viria a mudar em novembro, quando a mãe de Nick, Renee, decidiu remodelar a casa de banho. Foi aí que o canalizador encontrou o anel, preso à sanita.
“Ele disse, ‘Acha que este é o anel de Shaina?’, e eu olhei e disse, ‘Oh meu deus, sim!’”, recordou a mulher.
A prenda de Natal do casal ficou, assim, ‘despachada’. Depois de bem limpo, Renee ofereceu o anel ao filho e à nora que, quando abriram o embrulho, souberam logo do que se tratava.
“Chorei que nem um bebé. Fiquei ali sentada a pensar, ‘Oh meu deus, é o meu anel’”, confessou Shaina.
“Verifiquem as vossas sanitas quando perderem coisas”, brincou Nick.
O casal pretende, agora, incorporar o diamante noutra joia, ou guardar o anel, para o passar para uma nova geração.
IN:NM