Após as sanções impostas à Juve: “Cheguei no pior momento"

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
A Juventus perdeu 15 pontos na presente edição da Serie A, fruto de um castigo aplicado pelo Tribunal Federal de Recurso italiano que puniu a Vecchia Signora por detetar irregularidades em transferências de jogadores operadas pelo conjunto bianconero.

Este domingo, no final do encontro, o internacional argentino Angel Di María comentou o castigo aplicado à Juve, em declarações à DAZN Itália: "Cheguei no pior momento à Juventus, mas estou feliz aqui. O importante é ser forte como clube, continuar a trabalhar, estar unido como grupo”.

Aos 34 anos, Di María está vinculado à Juve até ao próximo verão e nada vai mudar. “Não, porque a minha prioridade é sempre a minha família”, explicou. "A minha família está feliz em Turim, estão felizes aqui. Estou no maior clube da Itália e um dos maiores da Europa. E eu também estou feliz aqui. Desportivamente, o título agora parece fora de alcance".

Mas Di María não desiste do desejo em chegar aos postos que dão acesso à Liga dos Campeões, mesmo que o clube esteja agora com 23 pontos, a 17 desse objetivo. "É difícil chegar aos 23 pontos de repente, mas é preciso continuar com a mesma mentalidade", prosseguiu.

"Nada é impossível. A Juventus muitas vezes caiu e acabou a vencer, porque tem uma mentalidade vencedora. Temos que trabalhar e buscar o quarto lugar, ser forte como grupo", rematou.

Leia Também:

Leia Também:

Voltar