Após início de namoro, casal cria contrato de 17 páginas para a relação

Lordelo

Avensat
naom_613b650f3e811.jpg

Annie Wright e Michael Head conheceram-se em outubro do ano passado. Os dois perceberam que eram a cara metade um do outro e rapidamente estabeleceram uma relação séria.






Determinada em fazer com que a relação funcionasse, depois de uma série de problemas em relações anteriores, Annie, de 21 anos, achou por brincadeira que ambos deveriam estabelecer os "termos e condições" do namoro.


O que começou como uma brincadeira tornou-se numa coisa séria, com o namorado, o estudante de direito Michael, a concordar com a realização do contrato.


O contrato é composto por 17 páginas e nelas estabelece-se que deve ser Michael a pagar os jantares fora, que cada um deve ter um gesto romântico pelo menos uma vez por semana ou que devem fazer exercício físico pelo menos cinco vezes por semana.


"Isto mudou a minha vida. Recomendo todos os casais a fazerem um [contrato]. É a melhor coisa de sempre", refere a jovem, natural da Georgia nos EUA.


O casal diz-se satisfeito com as regras estabelecidas e promete rever o acordo elaborado quando completarem um ano de namoro.

IN:NM
 
Voltar
Topo