César Azpilicueta recorreu às redes sociais neste domingo para tranquilizar os adeptos do Chelsea. O espanhol foi atingido com um pontapé na cara no encontro de sábado, frente ao Southampton, mas garante estar bem.
"Olá a todos. Obrigado pelo carinho e pelas mensagem de apoio. A minha família e eu queremos agradecer a todos os que têm mostrado preocupação", começou por escrever, estendendo o agradecimento à equipa médica que o auxiliou.
"Da equipa médica do Chelsea aos meus colegas e adeptos, ao Hospital St. Mary's e Cleveland e a todo o staff e médicos, o meu enorme obrigado. Agora é tempo de recuperar. Vemo-nos em breve no relvado", concluiu.
O Chelsea acabou por sair derrotado da partida, seguindo no 10.º lugar e longe do objetivo da época.
Leia Também:
"Olá a todos. Obrigado pelo carinho e pelas mensagem de apoio. A minha família e eu queremos agradecer a todos os que têm mostrado preocupação", começou por escrever, estendendo o agradecimento à equipa médica que o auxiliou.
"Da equipa médica do Chelsea aos meus colegas e adeptos, ao Hospital St. Mary's e Cleveland e a todo o staff e médicos, o meu enorme obrigado. Agora é tempo de recuperar. Vemo-nos em breve no relvado", concluiu.
O Chelsea acabou por sair derrotado da partida, seguindo no 10.º lugar e longe do objetivo da época.
From theVocê não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-semedical team, to teammates and opponents, to St Mary’s and Cleveland Hospital and all staff members and doctors: a massive thank you from the bottom of my heart.
Now, time to recover and I will see you soon on the pitch!
— César Azpilicueta (@CesarAzpi)Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se
Leia Também:
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se