Apple: as novidades que Tim Cook deverá anunciar amanhã

yourfault

Avensat
Amigos Avensat
File



Na terça-feira, 10 de setembro, o evento da Apple em São Francisco será provavelmente marcado por algo inédito: a empresa irá apresentar dois iPhones de uma vez. O sucessor do iPhone 5, o 5S, e o iPhone low-cost, o 5C, serão, provavelmente, as grandes novidades apresentadas pela Apple. Mas, segundo o site Mashable, não serão as únicas.

O que esperar na terça-feira:
iPhone 5S
Este deverá ser apenas um upgrade do seu antecessor, e não um aparelho completamente novo. Espera-se que venha numa variedade de novos acabamentos metálicos e que venha equipado com um novo processador, mais rápido. Um dos maiores rumores sobre o novo iPhone é de que vai incluir um sensor de impressões digitais, para aumentar a segurança do dispositivo. em relação à qualidade fotográfica, além de um sensor maior (13 megapíxeis?), o modelo 5S deverá ter um flash duplo.

iPhone 5C
O 5C (alguns especialistas dizem que o C significa “China” ou “Colour”) será o primeiro iPhone low-cost de sempre. Espera-se que chegue às lojas em várias cores com revestimento em plástico, ainda que os seus componentes internos sejam, provavelmente, iguais aos que se encontram no modelo atual do iPhone 5. O preço deverá situar-se entre 224 e 246 euros.

Apple TV
Uma analista de tecnologia da Mashable tem vindo a estudar as atualizações do sistema operativo iOS 7 há várias semanas, e reparou que este inclui algumas características para uma atualização da Apple TV. Entre os rumores sobre este aparelho, a analista destaca alterações ao interface, que deverão colocar a Apple TV em linha com o aspeto renovado e mais austero do iOS 7.
iOS 7 e iTunes Radio
Graças às versões beta que a Apple lançou para se poder experimentar o novo iOS sem ser necessário instalá-lo, já se sabe muito sobre a nova versão do sistema operativo, exceto a sua data de lançamento, que, provavelmente, será anunciada no evento de terça-feira. Espera-se também que a Apple atualize o seu serviço streaming de música, o iTunes Radio, que será lançado como parte do iOS 7.

AirPort Extreme
A estação base AirPort Extreme foi renovada com tecnologia 802.11ac de três fluxos de dados, triplicando a velocidade do wi-fi. Os especialistas esperam que o novo iPhone também suporte as novas configurações.








dinheiro vivo
 
Voltar
Topo