Instantes após a eliminação desta sexta-feira na Taça de Inglaterra, diante do Manchester City (1-0), Mikel Arteta confessou sentir-se "desapontado" com o resultado, apesar de ainda ter referido "alguns pontos positivos" do Arsenal no Etihad.
"Estou realmente desapontado. Acho que poderíamos ter tirado muito mais proveito do jogo. Aquela ação decidiu o jogo, mas foi um jogo apertado. Creio que poderíamos ter lidado com este jogo muito melhor em termos de disciplina quando a bola estava na área", começou por dizer em declarações citadas na
"Tivemos grandes situações no jogo e não as podemos esquecer. Podemos tirar alguns pontos positivos (...) É muito difícil vencer contra o Manchester City, mas fomos de cabeça para cabeça com eles", acrescentou de seguida.
"Nos grandes momentos, nas grandes partidas, há que fazer a diferença. É assim que se ganham estes jogos", concluiu.
Leia Também:
"Estou realmente desapontado. Acho que poderíamos ter tirado muito mais proveito do jogo. Aquela ação decidiu o jogo, mas foi um jogo apertado. Creio que poderíamos ter lidado com este jogo muito melhor em termos de disciplina quando a bola estava na área", começou por dizer em declarações citadas na
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
."Tivemos grandes situações no jogo e não as podemos esquecer. Podemos tirar alguns pontos positivos (...) É muito difícil vencer contra o Manchester City, mas fomos de cabeça para cabeça com eles", acrescentou de seguida.
"Nos grandes momentos, nas grandes partidas, há que fazer a diferença. É assim que se ganham estes jogos", concluiu.
Leia Também:
Entrar or Registrar-se
Entrar or Registrar-se