O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Atlético Madrid é campeão espanhol

benfas69

Sub-Administrador
Staff member
11,794
46
48
Entrou
Mai 17, 2020
Idade
50

Reputation:

ATLÉTICO MADRID VENCE E É CAMPEÃO ESPANHOL PELA 11.ª VEZ


O Atlético Madrid sagrou-se, este sábado, campeão espanhol pela 11.ª vez na história, quebrando um período de sete anos de domínio repartido entre Barcelona e Real Madrid.

A jogar em Valladolid, a equipa de João Félix (o português começou no banco e entrou aos 63’), passou por enorme susto e foi para o intervalo a perder, com golo de Oscar Plano, aos 18’, a fazer a diferença. Na segunda parte, os colchoneros acabariam mesmo por conseguir a reviravolta, valendo golos de Ángel Correa (57’) e Luis Suárez (67’) - o uruguaio, dispensado pelo Barcelona no início da época, apontou 21 golos no campeonato e teve papel decisivo na caminhada - a carimbarem os três pontos e a vitória que garantiu o título ao Atlético, que termina a época com 86 pontos.

Já o Real Madrid (84 pontos), que precisava de vencer e esperar por uma derrota do rival, também venceu mas com grandes dificuldades. Aos 20’, o conjunto de Unai Emery colocou-se a vencer, tendo a reviravolta dos merengues chegado com golos de Karim Benzema (88’) e Luka Modric (90+2’) já nos minutos finais.

O Barcelona, com Francisco Trincão a titular, fechou a temporada com triunfo magro (1-0) em casa do Elche. Antoine Griezmann apontou o único golo do encontro.

A Bola
 
Topo