Avó do TikTok e a liberdade do divórcio. "Não foi fácil, mas estou feliz"

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Uma mulher recorreu às redes sociais para dar uma grande lição às mulheres que vivem presas num casamento que não as faz feliz e tornou-se viral.


A protagonista é Aida Sedano, do México, que mostra a alegria e a felicidade de ser livre, depois de um casamento que durou vários anos e que a oprimia de forma a que, numa ida ao supermercado, nem pudesse escolher a fruta que mais gostava.

"Quando íamos ao supermercado, só empurrava o carrinho para que ele colocasse o que ele queria que comêssemos. Porque, por exemplo, se eu quisesse um melão… 'E porque quer melão? Eu não gosto', e não o levávamos", conta Aida, num vídeo publicado na rede social TikTok.

Feliz e de sorriso no rosto, a mulher conta que agora vai ao supermercado com outra alegria.

"Agora que venho ao mercado, posso escolher laranjas, maçãs, e comer o que eu quiser. Posso andar pelos corredores o quanto eu quiser. A verdade é que estou feliz", afirma.

Aida revela que "foi muito difícil" divorciar-se na sua idade, além dos ajustes económicos que teve de fazer com a sua "pequena pensão".

"A verdade é que foi muito difícil, na minha idade, depois de tantos anos de casados, deixar o casamento (...) Mas agora já não tenho ninguém que me diga: 'faz', 'não faz', 'senta'. Estou feliz. Relaxada. Contente. Durmo bem. Completamente saudável", termina.

Leia Também:

 
Voltar
Topo