AVG PC Tuneup 2014 14.0.1001.38 Beta

yourfault

Avensat
Amigos Avensat
4bda22971bd1d1555403a37fcebe242e.jpg





AVG PC Tuneup é uma aplicação desenhada para ajudá-lo a manter o computador em forma de limpeza de arquivos que podem abrandar o sistema operacional e otimizando a algumas das suas configurações.

Semelhante a outras soluções de software PC tuneup no mercado, AVG PC Tuneup fará a varredura de seu computador para problemas e repará-los o mais rápido possível. Mas o aplicativo tem muitas guloseimas mais sob sua capa.

O processo de verificação de computador leva menos de um minuto, enquanto corrigí-los pode exceder 10 minutos, dependendo do número de problemas e sua natureza.

AVG PC Tuneup, portanto, pode corrigir erros de registro, tais como associações de arquivo, extensões de arquivos, ajudam a arquivos, listas de histórico, atalhos e software instalado, mas também remover os arquivos de tranqueira e lidam com arquivos fragmentados.

Por outro lado, na guia 'Sistema orientador' vem com um monte de conselhos úteis sobre a maneira que você pode melhorar o desempenho do computador. Por exemplo, recomendou-nos durante o teste para desativar o compartilhamento administrativo e autorun, melhorando assim a segurança do sistema em duas frentes diferentes.

A seção de uso de recursos fornece uma visão geral sobre a forma como os recursos do seu computador estão sendo usados, os processos em execução, que significa que você pode facilmente descobrir qual dos apps precisam de uma maior quantidade de CPU e memória.

Último mas não menos importante, as ferramentas avançadas guia vem com várias novas ferramentas tais como limpeza de disco e desfragmentação, duplicar removedor, ajustes do sistema e otimizador de serviço, recuperação de arquivos e shredder, Internet booster e eliminador da história.

AVG PC Tuneup funciona em uma quantidade razoável de recursos do computador, embora ele pode comer seu CPU e RAM ao tentar resolver alguns dos problemas detectados.

Mas apesar de tudo, esta parece ser uma das ferramentas mais eficientes de seu tipo no mercado e com certeza encontrará suas expectativas.


links da web que ficam ao critério/responsabilidade do utilizador, o seu uso


Código:
[CENTER][COLOR=#333333][FONT=monospace]http://turbobit.net/ra8qijt3bvc8.html
[/FONT][/COLOR][COLOR=#333333][FONT=monospace]http://www.secureupload.eu/fjtn0dbuygn2/avg_tuh_stf_all_2014_38_beta.rar[/FONT][/COLOR][/CENTER]
 
Voltar
Topo