Avião 'congela' no ar? Veja as imagens (e saiba o que se diz na internet)

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Um vídeo partilhado nas redes sociais está a deixar os utilizadores espantados com um aparente 'voo congelado', em Chicago, nos Estados Unidos.

As imagens em questão foram partilhadas na segunda-feira e já foram visualizadas quase dois milhões de vezes. Na partilha feita no TikTok por Tania Draws, surge a imagem de um avião (no ar) que aparenta estar parado.

"Falha na matriz? Não é a primeira vez que vejo isto em Chicago", escreve quem partilhou o vídeo, que é gravado enquanto a passageira está no carro, a seguir na direção contrária do avião - o que pode explicar a ilusão de que o avião comercial está parado no ar.

Já nos comentários, há muitos utilizadores que seguem a ideia de que o avião está parado, havendo quem diga que também já assistiu a um momento assim: "Isto confirma o que eu vi uma vez, um avião parado no ar. Olhei para todas as pessoas à minha volta e eles acharam que eu estava louco".

Outro utilizador aponta que é mesmo uma falha ou simulação. "Os aviões não podem ficar parados assim", rematou.

Já um utilizador mais 'desconfiado', escreveu que não podia 'passar ao lado' deste fenómeno. "Teria que encostar o carro e ter a certeza de que estava a ver bem. Isto é feitiçaria", lê-se.

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também:

Voltar