Elena Rybakina carimbou, esta quinta-feira, o apuramento para a final da vertente feminina do Open da Austrália, ao derrotar Victoria Azarenka, pelos parciais de 7-6 (7-4) e 6-3, numa partida que foi antecedida por um episódio caricato.
A tenista bielorrussa chegou à Rod Laver Arena envergando uma camisola do Paris Saint-Germain (o clube predileto do filho de seis anos, Leo), o que motivou uma intervenção imediata por parte do árbitro, que a ordenou a mudar de roupa antes de começar os exercícios de aquecimento.
"Disseram-me, duas vezes, para a despir, porque tinha uma camisola diferente. Penso que é uma questão relacionada com os patrocínios. Calculo que os logotipos sejam demasiado grandes", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela agência noticiosa
"Sei que não posso jogar assim vestida. Sabia disso, mas continuo a poder entrar em campo como quero. Faço-o pelas minhas razões. O meu filho usou a camisola branca no treino, hoje, e tentei levar uma condizente ao jogo, mas não me deixaram. Tudo bem", completou.
Leia Também:
A tenista bielorrussa chegou à Rod Laver Arena envergando uma camisola do Paris Saint-Germain (o clube predileto do filho de seis anos, Leo), o que motivou uma intervenção imediata por parte do árbitro, que a ordenou a mudar de roupa antes de começar os exercícios de aquecimento.
"Disseram-me, duas vezes, para a despir, porque tinha uma camisola diferente. Penso que é uma questão relacionada com os patrocínios. Calculo que os logotipos sejam demasiado grandes", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela agência noticiosa
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
."Sei que não posso jogar assim vestida. Sabia disso, mas continuo a poder entrar em campo como quero. Faço-o pelas minhas razões. O meu filho usou a camisola branca no treino, hoje, e tentei levar uma condizente ao jogo, mas não me deixaram. Tudo bem", completou.
Leia Também:
Entrar or Registrar-se
Entrar or Registrar-se