Baena após polémica com Valverde: "Mentiras magoam mais do que golpes"

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
A continua a dar que falar e, esta segunda-feira, o futebolista do Villarreal tratou de deixar uma longa mensagem nas redes sociais, a denunciar ameaças e a confirmar a denúncia do médio do Real Madrid à polícia.

"No sábado passado, fui agredido por um colega de profissão no final do jogo contra o Real Madrid. Após o sucedido, vieram à luz algumas declarações em que eu tinha desejado a dor de um membro da família", começou por escrever.

"Desde então, e sem surpresa, nenhuma prova foi publicada para provar os factos de que sou acusado. Foi utilizada uma desgraça para justificar a agressão e há mentiras que magoam mais do que golpes". acrescentou.

"Os danos causados à minha família são irreparáveis e injustificáveis: ameaças, insultos e mesmo mensagens privadas desejando a morte da minha família. Ontem denunciei o caso à polícia. Deixemos que a justiça faça o seu trabalho. O meu único objetivo agora é concentrar-me na minha profissão e ajudar o meu clube a alcançar os seus objetivos", concluiu o jogador espanhol.

Recorde-se que, de acordo com a imprensa espanhola, Fede Valverde terá agredido Álex Baena, após o , devido a uma provocação que não foi esquecida por Valverde num duelo entre as duas equipas a contar para os 'oitavos' da Taça do Rei, no passado mês de janeiro, quando o jogador do Villarreal terá dito "Chora agora que o teu filho não vai nascer", após um duelo em campo.

Fede Valverde teve possibilidade de falar sobre o assunto à saída do treino deste domingo, mas preferiu não se pronunciar, enquanto dentro do carro, perante uma grande onda de apoio junto às instalações do Real Madrid.

— Álex Baena (@alexbbaena)

Leia Também:

Leia Também:

Leia Também:

Voltar