Bailarina russa morta após alegado envolvimento com político

Lordelo

Avensat
naom_5feaee34c9c9c.jpg

Uma bailarina de renome internacional, de 30 anos, foi alvejada mortalmente em Moscovo, depois de, alegadamente, se ter envolvido com um político russo.




Natalia Pronina, que chegou a vencer competições internacionais, foi atingida duas vezes no peito, à porta do seu apartamento, quando chegava a casa após mais uma sessão de treinos. A mulher estava acompanhada apor uma amiga na altura.


Imagens mostram o momento em que um homem encapuzado se aproxima de Natalia e dispara à queima roupa. Segundo testemunhas citadas pelo NY Post, o homem largou a arma antes de se colocar em fuga.


A vítima ainda foi transportada para o hospital, onde foi sujeita a uma intervenção cirúrgica, mas acabou por morrer duas horas depois, noticia a East2West News.










Amigos afirmam que Natalia não tinha inimigos e referem que a única pessoa que lhe poderia querer fazer mal poderia ser alguém que invejasse o seu talento. Outra teoria em investigação, é a possibilidade de a bailarina ter estado envolvida com um político rico e cujo relacionamento foi descoberto pela mulher do homem, que mandou matá-la.


O namorado da vítima, Alexander Kravchenko, de 33 anos, nega qualquer envolvimento no crime.

IN:NM
 
Voltar
Topo