Banho a dois só tem vantagens. Eis cinco motivos para experimentar

Lordelo

Avensat
naom_63d43e2bd230b.jpg


"Sexo no banho é uma das melhores coisas que se pode fazer em casal. Conecta e cria uma intimidade extra, e ainda tem vários benefícios - um deles é poupar água", afirma a Lelo em comunicado.






Com o frio que se faz sentir, com temperaturas a rondar graus negativos em algumas partes do país, chega aquela altura do ano em que, ao entrar no banho, já não apetece sair. Por outro lado, as questões ambientais e o aumento do preço da energia pedem que os duches sejam rápidos. A solução? "Partilhá-lo com o parceiro e fazer de dois banhos separados, um só caloroso e sensual momento", sugere a marca.


No entanto, lembra que "sexo no duche pode não ser tão simples como nos filmes, onde tudo é fácil e espontâneo". "É preciso encontrar a posição perfeita que permita que se agarrem e que se evitem deslizes perigosos" e, além disso, "também é preciso ter em mente que água, sabão ou champô não são lubrificantes. Usá-los como tal para penetração pode provocar irritações na zona genital e não é o que se pretende".


Eis alguns benefícios de um banho a dois:


1- Praticidade


"Não só se pode desfrutar da sensação dos corpos próximos um do outro, como também a água a correr pode disfarçar gemidos para que se possa fazer um pouco mais de barulho do que o habitual, o que é bom, porque estes sons excitam ambas as pessoas e tornam a relação sexual mais agradável."





2- Preliminares sensuais


"Por vezes, após um longo dia, a única coisa em que se pode pensar é em dormir. Um banho romântico e relaxante com o/a parceiro/a pode mudar isso e tornar-se no preliminar que devolverá a energia à ação."


3- Brinquedos para o banho


"Agora é o momento de usar aqueles sais de banho aromáticos e reinventar o uso das esponjas e luvas para descobrir novas sensações. Também se podem usar brinquedos sexuais à prova de água."


4- Melhorar a intimidade


"O sexo está longe de ser a única coisa que melhora a intimidade. Coisas simples como tomarem banho juntos pode ter um efeito bastante positivo na cumplicidade dos casais. Tomar banho dá tempo para se desfrutar dos corpos de cada um. O contacto físico e a conexão emocional que se desenvolve é única e diferenciada de outra relação que tenha tido, ou que virá a ter, com qualquer outra pessoa."


5- Nova atividade agradável no calendário


"Para quem já está com a mesma pessoa há muito tempo é normal que, por vezes, se esgotem as ideias para atividades divertidas. Aqui está a solução. Preparar a casa de banho, acender uma vela, colocar uma música suave, despirem-se à vez e partilhar o duche. Devagar, sem pressa, é suposto ser relaxante e divertido."

IN:NM
 
Voltar
Topo