Roberto Bautista Agut afastou, este sábado, o britânico Andy Murray do Open da Austrália, qualificando-se para os oitavos de final da prova após uma longa batalha que durou 3h29 e acabou por dar a vitória ao espanhol por 6-1, 6-7(7), 6-3 e 6-4. Mas o ambiente da partida não foi favorável ao hispânico.
É que o ambiente esteve todo no lado do britânico durante a partida no Margaret Court Arena, algo que Bautista entendeu, mas espera ver diferente daqui para a frente.
"Foi duro. Não me lembrava de um ambiente tão horroroso desde 2019 [ano em que também bateu Andy Murray]. Foi uma partida difícil. Ele sabe jogar muito bem com o público. Ele estava a sentir a bola e sabia o que estava a fazer. Ele saiu dos momentos complicados com magia", atirou o espanhol, citado pelo jornal
"Consegui encerrar o jogo no quarto set. Não foi fácil lidar com toda a tensão, a multidão contra mim. Tudo o que Andy sente num jogo do Grand Slam. Estou feliz por estar novamente dentro de uma segunda semana. Sei que hoje em dia tudo é igualado de forma homogénea. Estou confiante e sinto-me como se estivesse a jogar bem ténis. Acabei cansado, mas isso é normal", terminou.
Na próxima ronda, Bautista Agut vai irá medir forças com Tommy Paul na discussão por uma vaga nos quartos-de-final.
Leia Também:
É que o ambiente esteve todo no lado do britânico durante a partida no Margaret Court Arena, algo que Bautista entendeu, mas espera ver diferente daqui para a frente.
"Foi duro. Não me lembrava de um ambiente tão horroroso desde 2019 [ano em que também bateu Andy Murray]. Foi uma partida difícil. Ele sabe jogar muito bem com o público. Ele estava a sentir a bola e sabia o que estava a fazer. Ele saiu dos momentos complicados com magia", atirou o espanhol, citado pelo jornal
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
."Consegui encerrar o jogo no quarto set. Não foi fácil lidar com toda a tensão, a multidão contra mim. Tudo o que Andy sente num jogo do Grand Slam. Estou feliz por estar novamente dentro de uma segunda semana. Sei que hoje em dia tudo é igualado de forma homogénea. Estou confiante e sinto-me como se estivesse a jogar bem ténis. Acabei cansado, mas isso é normal", terminou.
Na próxima ronda, Bautista Agut vai irá medir forças com Tommy Paul na discussão por uma vaga nos quartos-de-final.
Leia Também:
Entrar or Registrar-se
Entrar or Registrar-se