M
men
Visitante
«A estratégia será semelhante à que o Benfica utilizou frente ao Barcelona» - Ulisses Morais
A 24 horas de defrontar o Benfica no Estádio da Luz, Ulisses Morais fez a antevisão da partida, marcada para as 20.30 horas de amanhã, em conferência de imprensa.
«Cada jogo é uma oportunidade que temos. Defrontar o líder representa um grau de dificuldade elevado, temos essa consciência, mas não vamos entrar derrotados. Iremos, isso sim, otimistas e com muita confiança.»
Ocupando o último lugar da tabela classificativa e sem qualquer vitória, o técnico aveirense olha para os números e dá a sua perspetiva: «a classificação e os resultados demonstram que não tem sido o melhor Beira-Mar, mas trabalhamos diariamente para mudar o rumo dos acontecimentos.»
Confiança é, pois, palavra de ordem no seio de um emblema que já neste milénio arrancou duas vitórias consecutivas no ninho da águia. Que estratégia apresentará o Beira-Mar para surpreender o Benfica? A resposta do mister: «Da mesma forma com que o Benfica olhou o Barcelona: as expectativas que tinha, o grau de dificuldade e o acreditar que se pode ganhar o jogo. No fundo, a nossa estratégia será semelhante à que o Benfica utilizou frente ao Barcelona. A ideia desse jogo está muito próxima da nossa.»
Ausência certa será a do médio-esquerdo Nildo, castigado com um jogo fruto da expulsão frente ao Vitória de Setúbal, que se poderá juntar Javier Balboa, a contas com uma gonalgia no joelho direito.
«Vamos levar o Balboa, porque estamos a 24 horas do jogo, que está a fazer um esforço enorme, juntamente com o nosso departamento médico, mas se ele não puder jogar temos outros jogadores que podem servir a nossa estratégia e que terão uma boa oportunidade de atuarem num encontro mediático e num palco fantástico como é o Estádio da Luz.»