M
men
Visitante
Atentos às `jogadas`
O treinador do Beira-Mar não quer saber se há ou não jogadores do Olhanense com ordenados em atraso, embora confirme que «pelo menos cinco deles não assinaram a declaração», e muito menos mostra preocupação com a forma como terminará o alegado caso de corrupção em que se viu envolvido o Moreirense, «até porque», nota, «tenho a certeza de que Fernando Gomes não deixará passar estas situações em claro».
No fundo, alerta, «não nos devemos alimentar deste tipo de situações e temos é que pensar em jogar e vencer o próximo jogo».
É, pois, da sua equipa que Costinha prefere falar e é nela que tudo irá investir nesta ronda final da Liga. Nesse sentido, o treinador garante que os seus atletas se apresentam «diariamente com força mental e espírito positivo para dar a volta à classificação», o que, para ser concretizado, terá que passar por uma vitória sobre o Marítimo.
E, aqui, todos os cuidados serão poucos, porque, diz, vão estar «perante um adversário que, logo a seguir ao FC Porto e Benfica, é o que pratica melhor futebol neste campeonato».