Rafa Benítez concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à rádio espanhola
O treinador de 62 anos garantiu que, ao contrário do que afirma o 'mito' que se instalou desde a altura, nunca tentou 'ensinar' o internacional português Cristiano Ronaldo a marcar pontapés-livres. Algo que, sublinha, fica matematicamente comprovado pelos registos assinados pelo próprio desde então.
"O único comentário que fiz a Ronaldo, como o conhecia do [Manchester] United, foi uma análise de como marcava as faltas. Analisámos a trajetória e vimos se podíamos fazer algum ajuste. Concluímos que não, e esquecemos o tema", atirou.
"Foi a minha única conversa com ele. Tudo o resto, é mentira. Quando marcou faltas a partir do momento em que saí, as estatísticas dele foram piores. Surpreendeu-me que os jornalistas que eu conhecia dissessem isso sem falar comigo", completou.
Leia Também:
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
, na qual repassou alguns dos momentos mais marcantes da (curta) passagem pelo Real Madrid, na primeira metade da temporada 2015/16.O treinador de 62 anos garantiu que, ao contrário do que afirma o 'mito' que se instalou desde a altura, nunca tentou 'ensinar' o internacional português Cristiano Ronaldo a marcar pontapés-livres. Algo que, sublinha, fica matematicamente comprovado pelos registos assinados pelo próprio desde então.
"O único comentário que fiz a Ronaldo, como o conhecia do [Manchester] United, foi uma análise de como marcava as faltas. Analisámos a trajetória e vimos se podíamos fazer algum ajuste. Concluímos que não, e esquecemos o tema", atirou.
"Foi a minha única conversa com ele. Tudo o resto, é mentira. Quando marcou faltas a partir do momento em que saí, as estatísticas dele foram piores. Surpreendeu-me que os jornalistas que eu conhecia dissessem isso sem falar comigo", completou.
Leia Também:
Entrar or Registrar-se
Entrar or Registrar-se