Bonucci fala de Ronaldo, mas era outro avançado que lhe tirava o sono

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O capitão da Juventus, Leonardo Bonucci, nomeou Cristiano Ronaldo e o ex-avançado do Manchester United Carlos Tevez como os dois companheiros de equipa que mais o impressionaram.

O capitão da Juventus falou recentemente sobre os adversários mais difíceis que enfrentou e os companheiros de equipa mais impressionantes com quem jogou, numa entrevista com jovens adeptos da Juventus no canal oficial do clube no Twitch.

Quando questionado sobre o avançado mais forte que já enfrentou, Bonucci mencionou o ex-avançado do Chelsea Didier Drogba, Duvan Zapata da Atalanta e Dusan Vlahovic, quando este jogava pela Fiorentina.

“Acho que foi o Drogba, não dormia na véspera de um jogo contra ele. O mesmo vale para Duvan Zapata, do Atalanta, sempre me assustou imenso o físico dele. Depois Vlahovic, quando ele jogava na Fiorentina", realçou.

Referindo-se aos ex-companheiros de equipa, Bonucci mencionou Ronaldo e também Carlos Tevez, dizendo que ficou impressionado com a habilidade e mentalidade do argentino: “Além de Cristiano Ronaldo, Tevez é o companheiro de equipa que mais me impressionou, não só pela sua mentalidade".

Bonucci e Ronaldo cruzaram-se durante três anos na Juventus, ganhando vários títulos importantes, incluindo a Série A e a Supertaça de Itália. Cristiano Ronaldo marcou 101 golos pelo clube italiano em apenas três temporadas.

Leia Também:

Voltar