Brasil – «Não estava a evoluir no FC Porto, estava a regredir» - Kléber

M

men

Visitante
Kleber000.JPG

«Não estava a evoluir no FC Porto, estava a regredir» - Kléber

Kléber já fala como jogador do Palmeiras, clube que irá representar nos próximos seis meses por empréstimo do FC Porto.

«Está a ser um orgulho muito grande poder vestir a camisola do Palmeiras, que é um dos maiores clubes do mundo. Está a ser muito gratificante e espero que seja muito feliz aqui. Fiquei quase quatro anos na Europa. Como brasileiro, senti a falta do meu país e dos meus familiares. O projeto apresentado pelo Palmeiras foi muito gratificante, ainda mais pela presença Libertadores. Estava precisar regressar ao Brasil. Não estava a evoluir na Europa, estava regredindo. Vou continuar a minha evolução no Palmeiras», explicou o avançado durante a conferência de apresentação como jogador do Verdão.

O facto de jogar no Brasil poderá abrir das portas do escrete, é o que defende Kléber.

«Claro que penso na seleção. Como não estava a jogar no FC Porto. Espero que a oportunidade (de ser chamado à seleção) surja novamente. Se acontecer, vou tentar aproveitar da melhor maneira possível», prometeu.

Voltar